quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

3 novas montanhas russas vão estrear no Brasil em 2013

Para quem gosta de emoção e adrenalina poderá desfrutar de 3 novas montanhas russas que irão estrear nos parques Hopi Hari, Mirabilândia e Beto Carrero World.


No parque de diversões Hopi Hari a novidade promete deixar os passageiros de cabeça para baixo dez vezes durante o percurso o que é um recorde. A atração ja está no parque aguardando a montagem, terá 875m em seu percurso, 33m de altura em seu ponto mais alto e alcançará até 85km/h. Uma matéria em específico se encontra nos arquivos do blog.

Nome será decidido através de concurso



No Mirabilândia ocorreu a aquisição da incrível Déja Vu que se encontrava nos Eua e agora se econtra no Brasil aguardando montagem ja tem seu novo nome: Sky Moutain. São 367m de extensão, ponto mais alto com 60m de altura e alcança incríveis 105km/h. Uma matéria em expecífico se encontra nos arquivos do blog.

Sky Mountain

O parque de diversões Beto Carrero World também fez sua nova aquisição nos Eua. A montanha russa The Chiller ja se encontra no parque, porém sem previsão para montagem. O ride possui dois trens que podem ser lançados simultaneamente e percorrem trilhos diferentes um com 346 e outro com 374m de extensão. Os passageiros são lançados a 105km/h e após a inversão onde fica de cabeça pra baixo sobe-se uma rampa de 61m de altura, e posteriormente refaz todo seu percurso de costas.

The Chiller




terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Novo "PlayCenter" será inaugurado em Julho


O parque de diversões que marcou época em seus 39 anos de funcionamento voltará em julho de 2013 com um ambiente "familiar". O foco do novo parque que ainda não tem nome definido será o público infantil pois pesquisas realizadas pelo próprio parque indicaram que há pouca opção no ramo.


Com a "mudança de foco" rides radicais como Looping Star não farão parte das novas atrações do parque que investirá cerca de 40 milhões de reais no novo empreendimento que funcionará no mesmo local onde funcionou o PlayCenter, porém, com mudanças em sua distribuição tendo em vista espaços amplos para recreação infantil.


Para o público adolescente essa não deixa de ser uma má notícia pois os rides radicais estão realmente fora de questão, porém ao público infantil fica a expectativa do que virá em julho de 2013

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um feliz Natal



Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos!
Ao acordar, eu olhava e não o via...
O saco de brinquedos era minha adoração!
Ao acordar, eu procurava e não o encontrava.
O sapato, na janela, continuava vazio...
Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava.
E os sinos repicando na torre da Igreja
Blém - blom...blém-blom... blém-blom
Pareciam me dizer: desilusão...desilusão...desilusão...
O tempo foi passando, a dor eu acalentando,
Até que entendi que o brinquedo era simbólico
Que o velhinho não existia
Que aquele, era o dia da Salvação!
Que Maria deu seu filho Jesus
para a nossa Redenção!
Com alegria percebi
que os sinos mudaram o som
que em mim agora ecoava
a palavra coração...coração...coração...
E o espírito do Natal, eu comecei a viver!

Feliz Natal!
Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!

Um Ano Novo cheio de paz!
Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno,
da solidariedade, da compreensão, é o que desejo a
todos vocês leitores do Parques Incríveis.
.