quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

3 novas montanhas russas vão estrear no Brasil em 2013

Para quem gosta de emoção e adrenalina poderá desfrutar de 3 novas montanhas russas que irão estrear nos parques Hopi Hari, Mirabilândia e Beto Carrero World.


No parque de diversões Hopi Hari a novidade promete deixar os passageiros de cabeça para baixo dez vezes durante o percurso o que é um recorde. A atração ja está no parque aguardando a montagem, terá 875m em seu percurso, 33m de altura em seu ponto mais alto e alcançará até 85km/h. Uma matéria em específico se encontra nos arquivos do blog.

Nome será decidido através de concurso



No Mirabilândia ocorreu a aquisição da incrível Déja Vu que se encontrava nos Eua e agora se econtra no Brasil aguardando montagem ja tem seu novo nome: Sky Moutain. São 367m de extensão, ponto mais alto com 60m de altura e alcança incríveis 105km/h. Uma matéria em expecífico se encontra nos arquivos do blog.

Sky Mountain

O parque de diversões Beto Carrero World também fez sua nova aquisição nos Eua. A montanha russa The Chiller ja se encontra no parque, porém sem previsão para montagem. O ride possui dois trens que podem ser lançados simultaneamente e percorrem trilhos diferentes um com 346 e outro com 374m de extensão. Os passageiros são lançados a 105km/h e após a inversão onde fica de cabeça pra baixo sobe-se uma rampa de 61m de altura, e posteriormente refaz todo seu percurso de costas.

The Chiller




Um comentário: