quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tristeza e emoção na despedida do PlayCenter



Após 39 anos de funcionamento o PlayCenter ja era conhecido não só pelos brasileiros, mas também por diversos visitantes da América Latina entre outros turistas que passaram pelo parque. 
No dia 29 de julho/2012, funcionários enfeitaram o parque para o sua despedida até que as 19h os alto falantes do parque anunciaram o fim do expediente que no caso era o último. Visitantes emocionados foram acompanhados por alguns funcionários até a saída do parque e alguns sairam de mãos dadas, relembrando bons momentos no grandioso PlayCenter que fez história com brinquedos radicais e agora passará por reforma se tornando um parque mais "familiar".O proprietário do parque Marcelo Gutglas foi cumprimentado por vários fãs do PlayCenter que o encontraram na saída do parque e não esconderam a emoção de estar deixando o parque que todos conheciam pela ultima vez.
Visitantes que paticiparam no seu ultimo dia, recebiam um bottom que vinha com os seguintes dizeres:"Curti até o ultimo dia"; Ultimo dia que foi ensolarado, registrou público acima da média, 8 mil pessoas ocasionando fila em quase todos os brinquedos, filas que não fizeram os visitantes desistirem das atrações em que se encontravam pois sabiam que era a ultima vez. Funcionários que não estariam de serviço nesse domingo, também fizeram questão de estarem presentes para curtir esse momento histórico para adoradores de parques.
Alegria misturada a tristeza, marcaram o último dia do PlayCenter, parque que estará sempre no coração de quem foi e pode desfrutar de momentos maravilhosos, das inesquecíveis Noites do terror, dos brinquedos de pura adrenalina e é claro, pode desfrutar  da alegria, descontração e muita amizade.


Você que esteve no PlayCenter, comente sobre suas experiências, momentos marcantes e alegrias vividas no parque por nós que um dia ao ler uma reportagem, ouvir falar ou ver sobre na televisão, possamos dizer com muito orgulho: EU FUI!!!

5 comentários:

  1. Não há como não esquecer das professoras dizendo no onibus: Deixem para ir no Splash por último ou passarão o dia molhados! Eu fui quando cheguei, resolvi ir de novo com um colega depois do almoço e fui junto com a galera que deixou pra ir no final! Não me arrependo nem um pouco de ter ficado molhado!

    ResponderExcluir
  2. O Playcenter foi um ótimo parque e com certeza fará falta. Ele possuía ótimos rides, boomerang, looping star, windstorm, etc.
    Irá fazer falta...

    ResponderExcluir
  3. Quando fui pela primeira vez também me molhei todo primeiro e depois sequei no elevador (não foi nada legal, não gosto de elevadores) mas valeu a pena! Depois de 4 vezes lá foi difícil encarar que tinha acabado. Mas não posso reclamar que não aproveitei la, teve muito bom! Deixará saudades...

    ResponderExcluir
  4. EU FUI!!! Muitas vezes e na melhor época... Infelizmente meu filho não poderá curtir comigo ou com os colegas dele como eu curti.
    E a famosa Noite de Terror!!! Inesquecível, era tudo muito "real".
    Ficará eternizado em nossas lembranças e fotos...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, as Noites do Terror eram incríveis! haha Eu fui no especial de 20 anos de noites do terror a primeira vez que estive no playcenter! Foi incrível!

    ResponderExcluir