segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nova montanha russa do hopi hari será apresentada em abril/maio!

A montanha russa de 10 inversões será inaugurada ano que vem e as especulações sobre o formato do brinquedo já apareceram oficialmente. Suas peças já estão no Hopi Hari para alegria dos parqueiros!
A nova montanha russa ainda não tem nome, e esse"batizado", pelo que tudo indica que será feito através de concursos para o melhor nome que serão realizados pela internet através das redes sociais.


Esta nova aquisição possui trilhos de aço, alcançará 86km/h e logo na sua primeira subida irá aos 33m de altura. Em um percurso que irá durar 2'20, a montanha russa percorrerá 875m em um passeio de emoção e adrenalina. Para parqueiros de plantão e amigos do Hopi Hari, essa com certeza será a atração do ano que fará com que o parque, que já é bom, fique ainda melhor!
Confira no vídeo a simulação do novo atrativo:


Por motivo de força maior não tivemos publicações no final de semana, peço desculpa aos leitores pois o blog continuará sendo atualizado diariamente. Obrigado e boa semana a todos!


6 comentários:

  1. Pelo vídeo de simulação, essa montanha russa tem tudo pra ser ótima... Não vejo a hora de ela estar pronta pra ter a chance de ir nela!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda! Agora sim os parques do Brasil tão mandando ver! Todos ansiosos para ir nela! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma difícil missão, porém se tratando desta data ter sido estipulada pelo próprio parque, vamos ficar na torcida!

    ResponderExcluir
  4. Hey, posta mais informações se possível sobre a nova montanha russa do HH. Desde já, Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. agora eu quero ver a fila da montezum não diminuir...

    ResponderExcluir