quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

No coração do PlayCenter/dezembro de 2012

Acredito que o que passa na minha cabeça ao pensar no PlayCenter, passa também na cabeça de muitos.... Qual o motivo? Para que acabar? O que virá no lugar? Essas são perguntas que não deixam de estar presentes no coração de qualquer pessoa que tenha conhecido o parque. Lembranças felizes, amizades conquistadas no PlayCenter e milhões de histórias pra contar de cada ride espetacular que fomos, tudo isso nos faz  refletir de uma forma digamos que decepcionada a questão do fim do parque.
Nessa matéria mostrarei como estão as coisas por lá nesse mês de dezembro através dos vídeos de Sergio Rabelo que gentilmente está fazendo as gravações sobre as desmontagens, é triste, porém, por motivo de informação e conhecimento postarei seus vídeos para que vocês leitores tomem conhecimento do que realmente está acontecendo por lá.

6 de dezembro


12 de dezembro


14 de dezembro


18 de dezembro

Esses são alguns dias do mês de dezembro que foram publicados para que tenhamos conhecimento do que acontece, se por ventura algum leitor deseje continuar acompanhando deixe sua observação em comentário que passarei a manter atualizada a questão do fim do PlayCenter. Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário